quarta-feira, 1 de julho de 2009

FESTIVAL DE NATAÇÃO É SUCESSO!

Numa tarde de férias, tempo com sol, chuva, sol, chuva.. típico de julho, na piscina da Agitação/Iate Clube, foi realizado o II Festival de Natação Agitação “Nadando contra o Tempo”. 90 alunos da Agitação fizeram uma festa no evento, que teve distribuição de picolé, pula-pula para a criançada, muitos brindes oferecidos pela Agitação, Golaço e Brimpel, torcida de pais, amigos e diversão garantida entre todos os participantes.
Com provas de 25 metros estilos, e divididos por categorias, o Festival vem se tornando um dos melhores eventos internos da Agitação, e a cada edição tem maior participação dos alunos, que aproveitam este evento para se conhecerem e participar de uma prova que não existe em nenhuma competição oficial. O que menos importa neste Festival é a rivalidade entre os atletas da mesma categoria, já que para conquistar a medalha de ouro, prata e bronze basta apenas fazer o tempo estabelecido pela organização para sua categoria. Tivemos vários ouros e excelentes tempos feitos pelos alunos.
Sendo um evento festivo, os atletas estavam empolgados e conquistaram diversos recordes de categoria no Festival. Todos os recordes e o ranking encontram-se no site da Agitação: www.agitado.com.br . Destaque para os recordes absolutos: Carol Kummer nos 25m peito feminino – 18”60; Rafael Menezes nos 25m peito masculino – 15”02; Camila Fontes nos 25m costas feminino – 16”95. Com estes tempos, os atletas tornaram-se os primeiros lugares no ranking do Festival Agitação.
O Festival teve como arbitragem os professores, funcionários e alunos da Agitação, que com muita organização, deram um show e receberam elogios de todos os presentes: a nossa equipe de balizamento Thyara e Miriam, nossa equipe de premiação Joyce e Chica, os nossos salva-vidas André (Bombeiro) e Júlio César, a equipe de cronometristas Rafael, Nathália, Lidyane, Meire e Lúcia, nosso apoio no picolé Eugênia, nosso árbitro de saída e mais novo atleta máster da Agitação, Max Cunha e os organizadores Walter, Cristyna e Sérgio.
Tivemos uma tarde de sábado muito agradável e alegre, com demonstrações de amizade e amor a natação e a Agitação. A Agitação agradece a todos os participantes, pais e amigos pela presença.
E fiquem certos, este evento já faz parte do calendário oficial da Agitação e cada vez mais estaremos procurando melhorar o evento para que ele fique divertido, empolgante e organizado. Com a marca e qualidade que a Agitação sempre procura imprimir a seus eventos.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário