sexta-feira, 21 de agosto de 2009

OLIMPÍADAS BRASILEIRAS 2009

(Na foto: Vivi, Libório, Carol, Sena e Gel)
OLIMPÍADAS ESCOLARES BRASILEIRAS (ANTIGO JEB´S)
As Olimpíadas Escolares são o maior evento estudantil esportivo brasileiro, que reúne escolas públicas e privadas para uma competição de abrangência nacional. O evento é realizado em duas etapas. A primeira etapa será realizada com os atletas da faixa etária 12 a 14 anos, na cidade de Poços de Caldas/MG, no período de 10 a 20 de setembro. E a segunda etapa será realizada com os atletas da faixa 15 a 17 anos, nas cidades de Maringá e Londrina/PR, no período de 05 a 15 de novembro. Atualmente, as Olimpíadas oferecem nove modalidades: natação, tênis de mesa, xadrez, basquetebol, atletismo, judô, futsal, handebol e voleibol.
Em Sergipe, os atletas da equipe AGITAÇÃO/IATE Vitória Pádua, Gabriel Libório, Carol Kummer, Gabriel Sena e Giovanna Arruda foram convocados, pela FASE e pelo Departamento de Educação física da Secretaria de Estado da Educação, para integrarem a delegação de natação do Estado e participarem dos Jogos Escolares Brasileiros. Os atletas participaram dos Jogos da Primavera 2009, e foram selecionados de acordo com os critérios técnicos estabelecidos para a modalidade natação.
A Escola de Natação Agitação parabeniza os atletas convocados e deseja muito sucesso nas Olimpíadas Escolares 2009.

OLIMPÍADAS UNIVERSITÁRIOS BRASILEIRAS (ANTIGO JUB´S)
O atleta da equipe AGITAÇÃO/IATE Uitan Alves (foto) está em Fortaleza/CE participando das Olimpíadas Universitárias Brasileiras. A competição reúne atletas de 18 a 28 anos, de todos os estados brasileiros e é organizado pela CBDU – Confederação Brasileira do Desporto Universitário. O professor Walter Thiessen, técnico de natação, está acompanhando a delegação sergipana durante a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário