sexta-feira, 12 de junho de 2009

FESTA JUNINA: ANARIÊÊÊÊ, ALAVANTÊÊÊÊ, FOI BOM DE MASÊÊÊÊ!!!

Aconteceu ontem, dia 11/06, véspera do dia dos namorados, a melhor festa junina “AGITADA” de Aracaju. Foi maravilhoso! Tudo contribuiu para o sucesso da nossa festa, que aconteceu pelo segundo ano na casa de praia da atleta Marcela Tavares. A decoração, comidas, música, bebidas, brincadeiras, a lua linda que apareceu (nada de chuva!!!) e principalmente, a presença de nossos alunos, familiares e amigos.
A casa ficou linda! Muitas bandeirolas, balões, cenário para fotos, uma fogueira maravilhosa, telão com vídeo de shows de forró, uma mesa de comida enorme e sortida, com pratos deliciosos trazidos pelos convidados. Tinha de tudo: bolos de todos os tipos, canjica, mugunzá, milho verde, cachorro-quente, queijo coalho derretido e espetinhos de carne feitos na hora, pé-de-moleque, paçoca e muito mais!
Durante a festa tivemos o correio elegante, e as nossas “carteiras do amor” Giovanna e Carolina, entregavam os recadinhos de amor enviados pelos apaixonados da festa. Foi um sucesso! Tanto que os papéis em forma de coração feitos com muito carinho por Marcelinha e sua fiel escudeira Nandinha, acabaram e aí todo papel encontrado na festa entrou na brincadeira. Foi muito legal ver todos mandando mensagens tão bem elaboradas. Aproveito para agradecer os diversos bilhetinhos que recebi. Adorei cada um deles.
Tivemos também pela primeira vez o concurso do “Rei e Rainha do Milho”. Vários candidatos se inscreveram e o vencedor saiu do voto do público presente que com muita competência e honestidade escolheram os melhores concorrentes, aqueles que estavam mais caracterizados de caipira, e principalmente, os que falaram melhor no microfone os seus motivos para serem eleitos. E os escolhidos foram Alexandre Nascimento e Giovanna Arruda.
O ponto alto da festa foi a Quadrilha super improvisada e super divertida! Participaram da Quadrilha o número incrível de 30 casais, um recorde da festa! Apesar de improvisada, ela não deixou nada a dever para as quadrilhas que vemos por aí, e estamos pensando em participar no ano que vem do “Concurso de Quadrilhas Juninas da TV Sergipe”. Só que para isso, teremos que trocar o marcador, pois o mesmo prefere estar dançando! Durante a quadrilha tivemos cenas muito legais, como ver pais e filhos fazendo par, casais que nunca tinham participado de uma quadrilha, e na hora da conquista, cada um com seu jeitinho tentando conquistar a dama.. foi bom demais! Agora, sucesso mesmo foi o “Vôo da Andorinha”. No final, o que tinha de andorinha cambaleando.. super engraçado! Mas o que valeu mesmo foi a alegria e a amizade que vimos nos olhos de nossos quadrilheiros, ficamos felizes e emocionados quando vemos essa amizade que se formou entre nossos alunos e suas famílias.
Gostaríamos de agradecer muito a Marcela e seus pais, por mais uma vez ceder essa casa linda para a realização do nosso São João. Agradecer a todos os alunos, pais e amigos presentes, que acrescentaram um pouco de si e muita alegria a festa, e agradecer a um aluno amigo muito especial, Douglas e sua família, que vieram de Feira de Santana especialmente e exclusivamente para a festa e voltaram de madrugada para Feira. Ficamos muito honrados com a presença de vocês! Obrigado!
Esperamos que todos tenham gostado e aproveitado esta noite maravilhosa! Já começamos a pensar em idéias para a festa de 2010 que com certeza vai ser repleta de alegria, brincadeiras, fogos, fotos e principalmente, afeto e amizade, marca registrada da Família mais AGITADA de Sergipe.
Bom São João!
Profº Walter Thiessen
As fotos da festa estão no site da AGITAÇÃO: www.agitado.com.br

Um comentário: