segunda-feira, 9 de abril de 2012

AGITAÇÃO & ALEMÃES: UMA SEMANA INTENSA!

Foi uma semana intensa! A equipe Agitação/Iate/Unit recebeu um grupo de onze alemães e um técnico, que vieram participar de um intercâmbio de natação. O grupo ficou hospedado em sete casas de famílias de atletas sergipanos e o técnico, na casa do professor Walter Thiessen. Os alemães puderam vivenciar um pouco da rotina das famílias, aprender um pouco da cultura, exercitar o português (e os nossos atletas, o inglês), provar da culinária típica sergipana, conhecer as belezas naturais, e claro, cair na piscina e trocar experiências sobre treinamento de natação com os atletas da Agitação.
As famílias que receberam os alemães adotaram seus "filhos" de forma muito afetuosa e dedicada, e proporcionaram uma semana que com certeza ficará na lembrança de cada um dos meninos e meninas que por aqui estiveram. No mês de julho, será a vez de oito atletas da equipe Agitação/Iate/Unit irem para a Alemanha participar do intercâmbio de natação. Durante 15 dias, os atletas ficarão hospedados na casa das famílias alemães vivenciando a cultura, a língua e os treinamentos de natação.

Um pouco dessa semana:
O treinamento realizado na piscina do Iate Clube de Aracaju
O passeio em Mangue Seco - BA
O Amigo da Barra de Páscoa
Conhecendo um pouco da nossa cultura
E os pratos típicos
Quer ver mais fotos? Acesse: http://www.agitado.com.br . Lá você encontra todos os registros fotográficos feitos pela Agitação e pelas famílias que hospedaram os alemães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário