segunda-feira, 16 de abril de 2012

ARACAJU SEDIARÁ BRASILEIRO INFANTIL DE NATAÇÃO

Parque Aquático Zé Peixe
XXVIII Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de InvernoTroféu Dr. Ruben Dinard de Araújo (piscina de 50 metros)

No período de 28 de Junho a 01 de Julho de 2012, Aracaju (SE) sediará o XXVIII Campeonato Brasileiro Infantil de Natação de Inverno – Troféu Ruben Dinard de Araújo. A competição será em piscina de 50 metros (olímpica) e o local escolhido na capital sergipana é o Parque Aquático Zé Peixe, tradicional arena aquática da cidade, que receberá atletas de todo o Brasil, das categorias infantil 1 e infantil 2.

Os atletas infantis da equipe AGITAÇÃO/IATE/UNIT estão treinando forte visando o Campeonato Brasileiro em junho. Alguns já possuem o índice de participação no campeonato. Outros estão em busca desse índice, participando das competições locais e regionais, em busca do tempo de classificação para estarem nadando ao lado dos melhores infantis do Brasil.

Aracaju, capital de Sergipe, é muito aconchegante. Os atletas que por aqui passarem poderão conhecer as belezas da cidade e ficar hospedados em um dos muitos hotéis que se localizam na Orla de Atalaia. Aracaju possui dois shoppings – Riomar e Jardins e vários restaurantes onde os visitantes poderão provar da culinária típica do Estado.

Nós da Escola de Natação Agitação estamos a disposição para ajudar todos os clubes que estão entrando em contato para saber informações sobre Aracaju. Quem quiser pode ligar para o telefone: (79) 9192-9367 (Professor Walter).

---------------------------------------- 
BRASILEIRO INFANTIL
Data:
28 de Junho a 01 de Julho de 2012
Local:
Parque Aquático Zé Peixe – Rua Campo do Brito, s/n° – Complexo do Batistão (no mapa, aparece uma como uma área sombreada azul). Bairro Treze de Julho.
Cidade:
Aracaju/SE

A maioria dos hotéis da cidade ficam na Orla de Atalaia (Av. Santos Dumont - veja no mapa) e Coroa do Meio. Veja alguns hotéis da cidade. O melhor hotel é o Quality Hotel na questão de proximidade da competição e ainda fica ao lado do Shoping Riomar (dá para ir andando).


Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário