sexta-feira, 27 de agosto de 2010

SUPER TREINO DE NATAÇÃO AGITAÇÃO

O Super Treino de Natação Agitação é específico para crianças das categorias mini-mirim (6 e 7 anos), pré-mirim (8 anos), mirim (9 e 10 anos) e petiz (11 e 12 anos), que participam de competições, em especial o Circuito CVC de Natação Escolar.
Criado pela Escola de Natação Agitação, o Super Treino de Natação Agitação tem como objetivo aprimorar a técnica individual dos atletas em todos os estilos com as suas respectivas saídas.
O Super Treino de Natação Agitação foi elaborada pela Comissão Técnica da Agitação levando em consideração a faixa etária da criança, o nível técnico e a fase lúdica em que a criança se encontra. Com isso, os treinos serão sempre divertidos, dinâmicos e técnicos, tendo como objetivo melhorar a performance do aluno em sua prova, com a utilização de materiais como pé de pato, palmar, filmagens, análise com auxílio de vídeos e demonstração de atletas de alto nível.
O Super Treino de Natação Agitação acontecerá sempre aos sábados, pela manhã, na Escola de Natação Agitação, unidade Escola Parque de Sergipe (piscina semi-olímpica - 25m). Qualquer aluno na faixa etária citada, atletas da Agitação ou não, podem participar!
O Super Treino de Natação Agitação será ministrado por professores de Educação Física formados da Escola de Natação Agitação.
Mais informações e inscrições: 3224-7830/3044-4710 ou Escola de Natação Agitação - Unidade Escola Parque de Sergipe - Av. Pedro Paes Azevedo, 775 - Salgado Filho - A secretaria da Agitação fica ao lado da piscina.

2 comentários:

  1. meu nome é roosevelt tenho 16 anos como faço pra fazer parte da Agitação ?

    ResponderExcluir
  2. Olá Roosevelt! É só procurar a unidade (Iate Clube, Escola Parque ou Salinas) que for melhor para você! Veja os endereços no nosso site: http://www.agitado.com.br

    ResponderExcluir