segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AGITAÇÃO VENCE O NORTE/NORDESTE DE NATAÇÃO - TROFÉU RENALDO MALTA

A equipe de natação da Agitação retornou da cidade de Maceió (AL) nesta segunda-feira trazendo na mala vários títulos: foi campeã nas categorias petiz, juvenil, júnior e sênior, e por causa desses resultados, no somatório de pontos, conquistou o título de campeã geral do Troféu Renaldo Malta 2010, último norte/nordeste do ano. A equipe contou com a participação de 60 atletas das categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e sênior. O evento realizado na piscina semi-olímpica (25m) do Instituto Federal de Alagoas (IFAL) reuniu cerca de 400 atletas de diversos clubes das regiões norte e nordeste e as disputas foram acirradas em todas as categorias, onde as medalhas foram decididas sempre com muita determinação por todos os atletas.
Os atletas estabeleceram diversos recordes no campeonato, como o revezamento 4x50m livre júnior/sênior feminino (Marcela Tavares, Bianca Távora, Clarissa Sacramento e Ana Izabela) e masculino (Uitan Alves, Rafael Menezes, Andress Amadeus e Edson Teles) e no 4x50m medley juvenil masculino (Gabriel Libório, Gabriel Sena, Rudá Libório e Diogo Ferreira). Além disso, os atletas Uitan Alves e Clarissa Sacramento foram premiados como os melhores índices técnicos da categoria júnior e as irmãs Sanny e Sarah Marques foram as atletas mais eficientes das categorias mirim II e petiz II, respectivamente.
Os atletas participaram ainda da Travessia na Praia de Pajuçara, no domingo, 19. Trinta e quatro atletas da Agitação, de categorias variadas, nadaram as provas de 400m (mirim), 800m (petiz) e 1.500m (infantil a sênior).

Campeão Geral do Troféu Renaldo Malta

Delegação da Agitação - sessenta atletas das categorias mirim a sênior

Atletas que nadaram a Travessia na praia de Pajuçara - Maceió/AL

Sarah e Sanny: atletas mais eficientes das categorias petiz e mirim, respectivamente

Clarissa e Uitan, atletas com melhor índice técnico na categoria júnior feminino e masculino, respectivamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário