terça-feira, 3 de julho de 2012

AGITADOS NA ALEMANHA

Está chegando a hora! Depois de muitos preparativos, reuniões, correria chegou a hora de realizarmos mais um grande projeto da AGITAÇÃO. Este era um sonho antigo, de participar de um intercâmbio de natação em outro país. Com certeza será o primeiro de muitos que virão. E já temos uma proposta para o intercâmbio 2013, sabiam?
Mas vamos falar do Intercâmbio na Alemanha 2012, o primeiro! Mandaremos notícias todos os dias! Contaremos como foram os treinos, os passeios, as curiosidades, as visitas e tudo que rolar nessa aventura. Quem quiser acompanhar os AGITADOS ALEMÃES é só entrar no site mais agitado de Sergipe!
O grupo que estará participando neste intercâmbio será composto por Matheus Suaid, Laís Castro, Milena França, Lorena Rodrigues, Sérgio Tavares, Luciano Junior, Nayna Barreto, Gabriel Brasileiro, José Carlos Neto, Eduardo Capatto, o professor Mateus Correia, e eu, Walter Thiessen.
Neste primeiro comentário vou aproveitar para mostrar dois vídeos: um da primeira cidade que vamos conhecer, que será na Floresta Negra, em Freiburg, para dar um gostinho e o outro é de um dos passeios que o grupo irá fazer. Quero ver quem terá coragem de encarar o arvorismo!
Segue abaixo a programação inicial de nossa estadia na Alemanha para que todos possam saber onde estamos e, mais ou menos, que estaremos fazendo.

PROGRAMAÇÃO
05 Jul: Chegada em Frankfurt, transporte para Freiburg;
06 - 08 Jul: Treinamento e passeios em Freiburg, organizados por Bernd Pinkes;
08 Jul - 16 horas: Trem para Zurich, Suíca. Chegada às 18h;
09 - 11 Jul: Treinamento e passeios na Suiça, organizados por Pablo Kutscher;
11 Jul: Viagem da Suiça para a Alemanha, visita das cascatas entre a Suiça e Alemanha;
12 Jul: Chegada em Sindelfingen, passeios pela cidade, recepção com o prefeito, Jardim escada e treino;
13 Jul: Museo da Mercedes Benz, passeio em Stuttgart (capital) e treino;
14 Jul: Campeonato do Estado na piscina do clube, shopping, festa de despedida na piscina do clube;
15 Jul - 06 horas: transporte para Frankfurt. Retorno para o Brasil.
Queria agradecer, mais uma vez, a confiança que todos os pais estão tendo conosco. Muito obrigado por todos vocês fazerem parte desta grande família!
VAMOS GALERA AGITADA! RUMO A MAIS UM DESAFIO!
Professor Walter Thiessen

ARVORISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário