quarta-feira, 6 de julho de 2011

VITÓRIA SANTOS

NOME:
Vitória Maria da Silva Santos
APELIDO: Vivi.
ANIVERSÁRIO/CATEGORIA:
30/03/97. Categoria Infantil
SUAS PRINCIPAIS PROVAS:
200m medley, 100m borboleta, 50m costas e 100m livre.
MEDALHA MAIS IMPORTANTE QUE CONQUISTOU? Medalha de prata no meu último Kako Caminha, em 2009. Porque foi uma medalha que eu não esperava ganhar e eu diminui muito o meu tempo.
QUAIS SUAS CONQUISTAS COMO ATLETA? Atleta destaque no petiz feminino em 2009, em 2010 ganhei melhor atleta feminino infantil I no ranking sergipano; prata no Interfederativo 2011 nos 100m borboleta; prata nos 200m medley no Troféu Kako Caminha; e medalhas em norte-nordeste e nordeste.
QUANDO E POR QUE VOCÊ COMEÇOU A PRATICAR NATAÇÃO? Há 6 anos. Porque eu comecei na escola e gostei, e é um esporte completo, onde conheço pessoas novas.
VITÓRIA POR VITÓRIA
Falo tudo o que penso. Não gosto de mentiras, nem de falsidade. Tento ajudar no que é possível as minhas amigas. Sou carinhosa e confesso que sou um pouco estressada.
LEMA: “Nada é impossível. Desistir? Jamais.”
UM ÍDOLO DA NATAÇÃO
César Cielo.
QUAL SUA MELHOR QUALIDADE? Sou sincera. Mas se for na natação, sei me concentrar bem nos treinos e na competição. Sou esforçada para aprender.
UM SONHO Chegar em mundiais.
VOCÊ DEDICA SUAS MEDALHAS PARA... Primeiramente agradeço a Deus por ter completado as provas e a minha mãe por me apoiar em todas as competições e treinos, pelo esforço que ela vem fazendo por mim todos os dias.
O QUE VOCÊ ESPERA DA SUA PARTICIPAÇÃO NO BRASILEIRO INFANTIL EM RECIFE? Ótimos resultados, como por exemplo, pegar finais em algumas provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário