sábado, 24 de março de 2012

FESTA NA AGITAÇÃO: 22 ATLETAS SÃO PREMIADOS NA NATAÇÃO

Noite de festa para a Escola de Natação Agitação. A Federação Aquática de Sergipe realizou ontem a festa de premiação dos “Melhores do Ano”, onde atletas e clubes sergipanos receberam troféus por seu desempenho na natação, no ano de 2011.
E 2011 foi um ano de muito sucesso para a Agitação. Foram muitas conquistas individuais e de equipe que culminaram no décimo troféu consecutivo de melhor equipe do Estado. Uma década de vitórias na natação.
Além disso, os dois melhores atletas de natação do Estado, absoluto feminino e masculino, são da equipe: Sarah Marques e Uitan Alves, e 22 atletas da Agitação – Laís Rytholz, Vivian Santos, Viviane Santos, Sarah Marques, Sérgio Tavares, Matheus Tomazi, Vitória Santos, Letícia Teixeira, Milena França, Raphael Sacramento, Wagner Alberto, Humberto Neto, Giovanna Arruda, Carolina Kummer, Antônio Lima, Camila Fontes, Edson Teles, Marcela Tavares, Miriam Araújo, Uitan Alves, Andress Amadeus e Rafael Rodrigues - foram premiados por estarem entre os três melhores em suas categorias.
Estavam presentes atletas e técnicos de vários clubes, pais e amigos da natação, e os representantes da Federação Aquática de Sergipe – FASE, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL e Secretaria Estadual de Esporte e Lazer – SEEL, que conduziram a cerimônia de premiação e fizeram a entrega dos troféus. Fotos do evento em: http://www.agitado.com.br

Hoje começa a primeira competição de 2012. O Campeonato Sergipano de Natação – Troféu Federação Aquática de Sergipe - abre o calendário da natação e a equipe Agitação/Iate/Unit estará participando com força total em busca de mais um título. A piscina do Colégio Salesiano vai ferver a partir das 14 horas. Estão todos convidados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário